Dentre todas as minhas fraquezas

Dentre todos os meus fracassos
Cato os pedaços 
Costuro os retalhos
Acerto o passo
Recomeço a dança 
Viro de ponta cabeça 
Reviro as roupas 
Joga fora, jogo sujo
Desequilibro, caio
Tropeço, reclamo
Falho. 

Dentre todos os meus fracassos
Silencio meu barulho
Calo os meus instintos
Abomino minha visão 
Tapo os ouvidos
Desmaio
Dói. 

Dentre todos os meus fracassos
Apago as luzes
Esqueço os sonhos
Viro mais uma
Disfarço o que penso
Ignoro a verdade
Me abandono
Erro. 

Dentre todos os meus fracassos
Brinco de ser ninguém 
Finjo que não me vejo
Prendo meus cabelos
Tapo os meus seios
Me fecho 

Dentre todos os meus fracassos
Respiro
Piro
Falho, dói, erro, me fecho, me esqueço
Mas confio 
Cato o que sobrou, ajoelho, oro, rezo, peço perdão pra Deus, pra mim, pros anjos, pro universo.
Vou além, bebo água, grito minha dor, choro feito recém nascido.

Dentre todas as minhas dores
Me perdoou
Me dobro
Me sinto
Me reconquisto
Abraço o peso
Abraço o que dói 
Abraço a falha
Respiro
E sigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022