aquele dos 31 =)

 Oie! Faz tempo que não faço textão, mas não tive muita escolha. Sai do banho correndo pra vir aqui digitar e soltar meu coração.

Eu acho tão lindo quando meu trabalho chega no coração das pessoas, porque é realmente por isso que sempre fiz arte e que expus meus sentimentos. 

Aqui nas redes sociais costumo falar só sobre como o amor vale a pena, porque é de fato a única coisa que devemos focar em nossas vidas. NO BEM, NA LUZ, NA PAZ E NO AMOR. 

Mas eu nunca entrei em detalhes, e também nunca foquei em cada soco que levei. 

Hoje fiquei pensando que as pessoas me conhecem e só me veem falar de amor, e amor e mais amor... mas é porque é só isso que resta mesmo. Mas sei que quase 95% das pessoas não tem nem ideia de cada dor que já vivenciei em minha vida. Sou ainda muito jovem, apenas 31 anos, mas desde os 13 exponho minha personalidade e meu amor pela arte, e quando eu digo para alguém acreditar no seu coração, é porque eu fiz isso. Eu segui meu coração e me considero uma pessoa muito feliz por ter feito essa escolha. 

O que ninguém sabe e que hoje eu queria pincelar: é que não foi fácil. Vocês podem imaginar: "essa moça sorridente, criada por mulheres fortes nunca sofreu nada."

O motivo de eu escrever esse texto e contar essas coisas é porque quero que você que esta aí entenda que tudo que se vê, não se sabe das lutas que foram necessárias para que a gente vença. Eu sempre vou motivar vocês!  Eu sempre vou falar que é preciso ter muita coragem na vida! Porque eu fui corajosa! 

Me lembrei no banho de quantas vezes eu subi em um palco e que as pessoas riram de mim, debocharam, inventaram mentiras sobre mim, inventaram histórias. Lembrei que já cuspiram em mim enquanto eu dançava, que já sofri complô de mentiras. Não foi apenas uma vez, mas tantas que de relance me lembro de 5 situações diferentes. Quanto a minha arte, já riram, já fui apontada, menosprezada, julgada, rebaixada, cancelada! Já fizeram tanta coisa que quando eu via, ou sabia, eu ficava aos prantos porque não entendia a razão daquilo. Quanto a vida pessoal, fui traída várias vezes, já vivi um relacionamento abusivo, já fui enganada diversas e diversas vezes. Já criaram complô contra mim, já inventaram mentiras! O ciclo se repetiu tantas e tantas vezes, com pessoas diferentes, em lugares diferentes, em momentos diferentes. Já recebi propostas de todos os tipos, já falaram MUITO do meu corpo, do jeito que danço, da minha voz, do meu jeito de ser, mas não elogiando... CRITICANDO negativamente. Muita coisa já chegou até mim, e quando chegava doía, e muito! Eu não entendia muito bem porque aquilo acontecia, porque sempre fui exatamente como sou, uma pessoa do bem! Incapaz de fazer mal a qualquer ser humano. É claro que já errei! MUITAS VEZES! Mas nunca fiz algum mal direcionado, nunca intencionado. E Deus sabe disso! Confesso que já perguntei pra Deus algumas vezes se eu sou essa pessoa que acho que sou, pela quantidade de vezes que as pessoas já se revelaram negativamente comigo. 

Calma! Eu disse que ia falar a verdade! Logo eu que nunca entro nesses detalhes. Pois bem; estou te contando um pouco sobre isso, porque quando escuto de alguém que é tocada pelo meu trabalho, eu penso: "Ufa, ainda bem que não desisti". 

E sabe, tudo que já me aconteceu, te juro, daria um livro, me jogou no abismo da tristeza, do questionamento, com objetivo de me fazer desistir! Não somente da minha arte, mas desistir de MIM! 

Desistir de que eu lutei pra ser, desistir de cada rosa colorida que joguei pelo meu caminho. E vou te dizer: eu tenho um orgulho bem grande de olhar pra trás e ver cada plantinha linda que plantei nesse caminho.

Tenho mais orgulho ainda de ter tirado aprendizado de cada dor que me consumia. Aprendi que de fato só o amor é que importa, porque no meio de tantas pedras que me atiraram, mesmo assim continue sendo eu mesma, expansiva! SINCERA! ENTREGUE! Não me anulei! Não anulei meu coração, minha intuição e minha sensibilidade! Não cancelei meus sonhos, não desisti do ser humano. 

Eu já passei por maus bocados, pessoas que falam de mim até hoje sem me conhecer, que falam do meu trabalho sem saber, que falam da minha arte sem sentir. E tenho quase certeza que vai ser pra sempre assim, porque o ser humano é assim. Eu não vou ficar esperando as pessoas mudaram o jeito de ser delas pra que eu seja eu mesma. Não vou desistir do poder que arte tem de transformar os seres humanos por causa de meia dúzia de gente chata e cega, cega porque não querem encarar seus próprios demônios de frente. Eu encaro os meus todos os dias! E não são poucos! Eu olho pra cada monstro que vive dentro de mim e digo pra ele que o AMOR É MAIS FORTE! Que a alegria é mais forte! E que o aprendizado é a melhor coisa que eles estão me dando.  

Eu não vou desistir de quem eu sou, do que me faz vibrar, do que enche meus olhos de alegria, que transborda minha alma, porque as pessoas desejam isso. Não vou deixar de lutar pelo que me pulsa na alma, por causa das risadas que as vezes vem de quem não esperamos. 

Não vou deixar de expor meu coração, minha cara aqui na internet, minha arte! Vou dizer que seria bem mais fácil! Apagar tudo que tá aqui, desligar tudo e viver a vida com as pessoas e escolhas que escolhi. Não seria nada mal! Mas por amor eu vou continuar aqui! Enchendo o saco de todo mundo, dizendo e mostrando como o amor da certo. Como o bem funciona. 

Ui, suspirei! Ufa! Tudo isso é pra te dizer pra não desistir de você mesmo! Continue lutando, talvez você esteja cansado, mas faça o que tenho feito: "Aprenda a descansar e não a desistir!". É isso! Arrume sua bússola em direção a sua alegria, e siga nela! Ouça seu coração e siga ele! Ame hoje, cuide do seu jardim, que todas as borboletas pousarão naturalmente. Seja amor! E só quem for do amor vai se aproximar, vai te entender, te viver e te sentir! Acreditem em vocês, BONITOS! SEJAM HONESTOS COM VOCÊS QUE TUDO VEM COMO CONSEQUENCIA. 

beijo de glitter! Cheioooo de amor, brilho, porpurina, tinta cor de rosa, salto bem alto, batom vermelho, com cheiro de tuti fruti, arruda, guiné, alfazema, rosas brancas e tudo de mais gostoso, cheiroso e dengoso do universo... <3

#bjodeglitter #rafaelledeoliveira #saltidance #saltifeelings #acreditabonita #sejavocê #sejafeliz #salti








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022