Quanto tempo eu não passo aqui.

Nessa vida louca, moderna, antiga, cheia de divisões, cheia de verdade e na convivência com tanta mentira, não dá tempo para escrever o que tá no coração.

Mas pelo menos, a quem importa, e quem esta dentro do meu coração, eu sempre terei tempo.

Estamos vivendo em um mundo que tirar tempo para fazer isso que estou fazendo é quase um contrato de falência profissional. Ninguém mais tira tempo para ler, ninguém mais tira tempo para falar as coisas do coração, ninguém mais tira tempo para perceber o outro. 

Tá tudo tão estranho, tão frio e tão rápido. 
Eu penso: Será que estamos todos vivendo o que realmente viemos para viver....
Eu não sei! Só sei que meus olhos as vezes se confundem, por causa da miopia que aumentou, mas também por tanto excesso. 
Viemos de um mundo que era feito de escassez, e que hoje, transformamos em mundo farto. Farto de tudo. Farto de alimento, farto de opções, farto de pensamentos, farto de liberdade, farto de liberdade.
Mas mesmo assim vejo pessoas tristes, vejo pessoas não resolvidas, vejo escravos da fartura, vejo doentes diferentes, doentes dos exageros, doentes pelo excesso de possibilidades. 

Me questiono se estamos no caminho certo. 

Felicidade e alegria são sentimentos raros, que hoje em dia mal se encontram. Tempo para conversas saudáveis, muito menos. Tempo para observar, para contemplar... 

Pessoas que se sabotam, sabotam pensamentos, que preferem viver aqui na internet contando mentiras, ao invés de encarar a realidade. Muito mais que encarar, é se permitir enxergar e mais ainda: ACEITAR. 

A aceitação é necessária, faz parte do processo, faz parte do motivo de estarmos aqui. 
E quando nos deparamos com ela precisamos ter clareza, fazer que ela nos fortaleça e não nos faça de covardes.  

E nessa onda de sermos altamente realistas, construirmos uma vida com os pés totalmente no chão, não permitimos que opiniões nos façam desistir do que acreditamos, não aceitarmos tudo sem questionar. Somos construtores de verdades e não de mentiras,, e aí é onde precisamos ficar com os olhos sempre atentos sobre a importância do encanto na vida. Não permitir que a negatividade tome frente.

E é exatamente pelo motivo de enxergarmos a realidade, que precisamos lutar para transformar o nosso mundo, fazendo com que o amor seja o agente da mudança, e não o construtor de ilusões utópicas que não exercem nenhuma função de reforma verdadeira no íntimo de cada ser existente na Terra.  

Todo mundo cansa de ver tantas mentiras serem contadas. Todo mundo cansa de ver tanta gente acreditando nessas mentiras. Todo mundo cansa de não ver mais pessoas agindo e transformando, do que falando sobre a importância de mudar, entende... 

Eu prefiro continuar sem tempo para falar de amor, mas continuar vivendo intensamente na minha vida real, na minha verdade. 

Eu prefiro ficar quieta e fazer. do que falar que é importante fazer. 

Logo eu que adoro contar tudo, cansei de falar muito. Vou seguir agindo porque aí sim, quem sabe eu posso vir aqui e falar de um novo mundo.

O novo mundo que já esta pronto pra gente viver. O novo mundo em que a única opção é SER DE VERDADE. 


LUZ PAZ AMOR

Até a próxima!

Rafa - 34 anos - no quarto do Salti, vendo meu pai roncar de camiseta rosa, meu marido dormindo no quarto, meus cachorros no portão, meu cabelo molhado, baixando as fotos do teledone para o HD, cuidando da minha mente ao lado de todos os meus anjos. 



(... e quem diria que um dia eu perceberia que eu nunca mais sai das minhas nuvens.... mesmo nos dias que elas estão com chuva, elas estão aqui firmes e fortes me segurando. Obrigada Deus....) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

aquele dos 31 =)