Eu - janeiro 2022

A vida é minha
Quem manda nela sou eu
E Deus
Eu faço minha história 
Crio meus dias
Luto pela minha liberdade
Luto pra ser de verdade
Luto pra ser quem eu sou
Luto pela felicidade da minha alma
Falo aquilo que faço
Faço aquilo que sinto
Sinto o inexplicável 
Confio e acredito
Minha cabeça é meu guia
Meu coração é minha bússola 
Sou mistério e jamais segredo.

..........
Definir você por caixas e rótulos é uma das maneiras mais perigosas de atrasar sua evolução. Uma mulher poderosa é aquela que impõe seus gostos e sua personalidade antes de qualquer imposição social. Você é o que decide ser! Somente você pode decidir! Só você pode falar por você mesma! Acredita bonita, vá além ❤

..........
Cirurgia plástica não conserta a alma doente. Maquiagem, figurinos, unhas, cílios, não escondem a tristeza da alma.
Bens materiais não preenchem o coração de plenitude.
Títulos e prêmios nao definem caráter.
Roupas, status, carros e casas não confortam a alma.
Tudo que é externo, é vazio. Tudo que é interno é ETERNO!

.......
Liberte-se de qualquer coisa que escraviza seu sorriso.
Há coisas que o dinheiro jamais compra. 
E o tempo não volta.
Veja a sua liberdade, abrace e siga com a felicidade que vem da alma.

.........
Sinta, seja, SALTI!Por trás de todas as circunstâncias da vida, existe em nós a verdade. O que de fato nos moveu para os lugares que fomos e por onde percorremos. Nesse trajeto de rosas e espinhos, precisamos viver acesos e despertos. Impedir que toda boa transformação não nos faça esquecer do que nos abastece, e sim fortalecer nossas fontes. Nossa fonte de amor próprio nunca pode secar. E só que rega nosso jardim é nós mesmos.Jamais subestime a força da verdade.
Quem somos em essência fica ainda mais forte com o tempo e se revela em cada momento de nossas vidas.
A verdade, meus amigos, jamais será substituída pelas mentiras.

.........
Texto novo
Nada novo
Mente nova
Mente velha
Alma velha
Alma nova
Moça nova
Moça velha
Tudo mudou
 Nada mudou
Eu não sou mais quem eu era
Eu sou exatamente quem eu sou.

........  
Sabedoria não se encontra em livros.
Sabedoria vem de Deus!"

 ......
Sou extremamente questionadora. Sempre fui! Não admito as coisas logo de cara. Observo, penso, repenso, questiono, não acredito. Não acredito com facilidade em praticamente 100% das coisas. Sou impulsiva e espontânea, por isso aprendi a observar na marra. 
Acredito que o questionamento seja uma grande forma de aprender. E eu sigo nesse foco: aprender. Desde cedo eu sou assim! Aluna da vida, aluna de Deus! 
E eu tô aqui para dizer pra todo mundo, porque me exponho nessa coisa desde os 14 anos, que eu continuo osso duro de ruer. Pra dominar minha mente é bem difícil! SEMPRE FOI! Isso faz eu ser quem eu sou, com todo meu bônus e ônus de viver a liberdade imensa do meu ser. 
Acredito demais na força do bem, do amor e da luz, portanto, é com isso que vivo, e maldade nenhuma JAMAIS fez OU fará casa dentro do meu lar. 
Eu sou luz, eu sou paz e eu sou amor! Sempre estive pronta para essa missão, e sigo em silêncio, questionando, aprendendo e me fortalecendo! 

Axé pra quem é
Sarava pra quem é
Amém pra quem é
Aleluia pra quem é
Shalom, namaste, 
E GLITTER... pra quem é como eu... que é TUDO ISSO E MUITO MAIS!!! 

#BJODEGLITTER #RAFAELLEDEOLIVEIRA #SEJASALTI #SALTI #EUSOUSALTI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas