morar na alma.

Artista precisa de pessoas.
Precisa de palco.
Precisa de aplausos.
Talvez eu na minha vida não precise.
Mas a minha alma precisa.
Talvez porque isso seja o que da sentido a minha existência.
Eu posso viver em silêncio,
Eu posso ficar sozinha,
Mas a minha alma não.
Ela grita.
Ela chora
Ela sorri
Ela vibra.
Talvez o nada me satisfaça.
Não receber, não doar...
Mas a minha alma não sossega.
Ela é inquieta.
Ela não quer pouco.
Ela precisa de muito.
Ela quer o mundo.
Ela quer TUDO.
ELA QUER TODOS.
Ela não só quer...
Ela precisa disso pra viver.
E eu fico nesse meio, fico no silêncio e na multidão.
Fico na luz e na escuridão;
Fica na paz e no agito;
De ser uma alma com várias almas.
Um ser humano que estranha a ALMA.
Uma alma que estranha um ser humano.
Um corpo que precisa entender a alma.
Uma alma que precisa entender um corpo.
Não sei onde meu corpo quer morar,
Só sei que minha alma já tem residência fixa; que é em qualquer lugar que a arte esteja em primeiro lugar.
Minha alma mora na arte e sou eu que preciso acompanhar ela, e não ela que precisa se adaptar.
"Eu que lute"







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022