Ser de ÁRIES é FOGO!

A minha maior qualidade é também meu maior defeito.
Ser sincera demais em tudo que faço, me faz esbarrar em uma série de questões que não da para dar meu tudo.
Aprender a não dar meu máximo no meu ponto de vista, é muito difícil.
É difícil ser assim; intensa e espontânea. Eu costumo agir pelos meus instintos, mas quando não posso fazer ou ser, o sofrimento é enorme.
E eu só penso o tanto que ainda preciso aprender nessa vida.
Não preciso ser eu as vezes. Não preciso ser sempre sincera, não preciso ser boa em tudo, não preciso.
Não preciso falar, não preciso opinar, não preciso aparecer. E esta tudo bem, não vou deixar de ser quem eu sou.
O problema de ser sempre sincera é que quando eu não posso ser, eu sinto uma dor! Uma dor doída, uma dor que machuca, uma dor que faz mal.
Quando não consigo me entregar eu travo 25x mais de quem tem algum trauma. Porque sou tão radical? Porque preciso ser 8 ou 8000 sempre??? Porque comigo é tudo no "tudo ou nada"?!?!?
Não precisa ser assim porque a única que sofre sou eu mesma.
Preciso aprender a ser um pouco morna, quem sabe esse seja um dos meus desafios nessa vida.
Preciso aprender tanto! Me sinto um nada quando não posso ser tudo.
E tudo bem.
Ta tudo bem.
Pode ser tudo bem, e nem sempre precisa ser ótimo.
Oh, dona do fogo, você mesma ta se queimando, e isso não é bom.
Aprenda a acendê-lo na hora certa.

( ... olha eu passeando pelo fogo, tava tão quente aqui nessa nuvem que eu to sentada hoje que fez chover muito.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022