Ainda bem.

Ainda bem que tudo passou.
Ainda bem que o tempo curou.
Ainda bem que a dor foi embora.
Que o estranhamento ganhou paz.
Muitas verdades foram esclarecidas.
O silêncio fez sentido.
A sombra fez o seu papel.
Ainda bem que se foi...

Ainda bem que existe o amanhã,
que existe o depois.
Que existe a dor.
Existe o sofrer, pra saber crescer.
Ainda bem o vento levou,
que o mar guardou,
e em suas profundezas
minha lágrima ficou.

Ainda bem que clareou
Ainda bem que o bem reinou.
Ainda bem que a paz brotou,
fez raiz, fez profundeza de amor.
Ainda bem que a vaidade se enganou
O peso dilacerou.

Ainda bem que passou
Ainda bem que definiu
Ainda bem que sumiu
Ainda bem que tive essa aula.
Mas forte estou, me reconheci.
Venci.

Ainda bem que sou eu
Mais eu
Mais ar
Mais fogo
Mais água,
Mais terra...
Ainda bem que estou aqui
No lugar que eu mesma escolhi.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022