Dona de mim

Dona de mim
Dona do meu ir e vir
Dona do meu querer
Do meu sentir
O mais chato e mais difícil
É entender que nem tudo
Ta no meu poder
É saber compreender
Que pra se manter fiel
A mim mesma
Eu preciso perceber
Que o que não me compete
Também não me entristece
Ser dona de mim
Ser dona da minha entrega
Da minha ação e especialmente
Do meu silêncio
Dona de mim é não falar quando precisar
É se calar quando se quer gritar
É entregar
É confiar
É não pensar, quando o seu natural é caçar
É compreender que além do fazer
Existe um Deus
Que só pede pra você não sofrer.
Ser dona de mim é saber se portar
É saber a hora de rezar
A hora de receber e de doar.
Dona de mim, perdida e encontrada no meu sentir
Eu vou sendo tudo, todos
Eu vou sendo eu, vencendo os medos
Eu vou vendo o meu ser
Evoluir e rir por inteiro.
Eu vou chorar
Mas não parar
Eu vou mandar e desmandar
Subir e descer
Tirar e colocar
Sendo e me zerando de tudo
A todo instante
Sendo dona de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022