quando somos cristais

Quando acreditamos que somos cristais...
As vezes isso dificulta tudo nos dias cinzas
Uma vez ouvi de alguém que adorava dias cinzas que dias cinzas eram lindos.
Eu não gostei de ouvir aquilo, eu não gosto.
Gosto de dias com o sol brilhando e esquentando a alma. Mas o sol de dentro.
Não gosto de estar cinza, estou.
Não gosto de não acreditar.
Não gosto de sentir esse aperto.
Não sou assim. Não gosto de ser confusão. SOU.
Não gosto de sofrer demais. SOFRO.
Não gosto de ter que encarar algumas verdades. ENCARO.
Estou num mar tão lindo, rodeada de amor e paz, mas o que me faz voltar pra estado sem bússola.
Antes eu nen tinha a bússola, agora que tenho?! Porque tudo isso?
Hoje é só mais um dia que queria estar longe, ou quem sabe aqui.
Hoje é só mais um dia que tudo perdeu o sentindo.
Hoje é só mais um dia de teste.
Hoje é só mais um carnaval de sentimentos.
Hoje é tormento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022