Oi

Olhando um pouco das minhas lembranças com a dança, vejo o quanto o mesmo amor que me fez meter a cara em tudo isso, que me fez trilhar tantos caminhos, renasce a cada dia intensamente dentro de mim, me emociona muito saber e viver a prova diária que vale a pena acreditar no coração. Não é papo furado, gente. As escolhas do coração normalmente não são as mais fáceis, mas o amor que vive nessas escolhas são em absoluto as mais transformadoras.
Muitas vezes me senti louca em permitir que meu coração tomasse frente em minhas atitudes. Tomasse frente do meu trabalho... sofro por ser verdadeira comigo. Sofro por não ter medo de me expor. Sofri e sofro por muitas vezes não me enquadrar em nada. Sofro por sentir o que as vezes muitos não sentem. É tanto aprendizado...
Eu entreguei minha vida para meu coração, e mesmo sabendo de toda força que é necessária para assumir isso, eu não exito em ser diferente.
Obrigada sempre a todas as pessoas que já passaram por minha vida, me ensinando e compartilhando tanto amor.
Só o amor transforma <3

Bom dia amores <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022