O Sol e Deus - via e leve-se

O Sol e Deus

Podem ser coisas diferentes para você ou podem ser iguais. Eu estava meditando essa semana olhei para o sol e fiquei pensando que ele é igual Deus, que está o tempo inteiro comandando tudo, mesmo em dias chuvosos. Ele aquece, dá energia e transforma a vida. O sol está SEMPRE nos iluminando, mas você só observa se olhar com atenção. Se você não olha para ele, você nunca enxergará o quanto ele te influencia.
Tenho absoluto amor por ambos – por Deus e pelo sol, e acredito que Deus possa usa-lo para chamar nossa atenção. Quando erramos Deus é justo e se quisermos abusar do sol ele nos queima.  Isso fica meio misterioso pra mim, mas a certeza é que essa energia de luz é a que move toda minha alma e meu coração – a de Deus e a do Sol. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022