Arte

Sou apoiadora de todo tipo de expressão artística, emocional, corporal, visual, etc.
Mas vejo a importância de respeitar a liberdade dessas expressões, desses sentimentos internos que precisam se tornar externos no coração e na mente das pessoas que as fazem.
O mal julgamento e a falta de compreensão, nesse caso, se você for artista, não faz sentido.
A minha expressão é um resumo da externalização dos meus sentimentos particulares e das minhas visões sobre arte.
Mas é errado pensar que existe um formato padrão. Como ser padrão se a arte muda o tempo TODO, e o artista muda MAIS AINDA?

"A vida imita a arte, a arte imita a vida", e eu concordo, porque ambas não existem padrões! 

Se você quer viver quadrado, você morre, porque o mundo é redondo e te joga pro alto e pra baixo o tempo todo, e você cai, sobe, cai de novo.
Só cuida, pra não cair em cima de você mesmo!

Beijinhos meus de boa noite!
Muita inspiração e muita luz a todos! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022