Sou uma faxineira - pro e leve-se

Sou uma faxineira
Ando por aí catando sujeira para coloca-las no seu devido lugar
Ando por aí limpando todos os cantinhos, para deixar tudo bem limpinho
Onde tem limpeza tem paz
Onde tem clareza tem Deus
Ando por aí esfregando bem
Ando por aí colocando meu perfume
Minha doçura e meu carinho
plantando raminhos de amor
Às vezes eles são pequenos
Às vezes são gigantes, maiores do que eu.
Ando por aí colhendo sorrisos
Colhendo denguinhos que me acolhem e me dão flor
Adoro limpar,
Deixar o jardim brotar.
Sou uma faxineira
Limpo e perfumo através do meu abraço
Minhas mãos foram feitas para isso
Meu olhar vê de tudo, mas só fica comigo o amor.
Limpo e jogo tudo fora
Não levo nada pra casa
Meu pai me ensinou a limpar tudo que posso
Porque as vezes não dá tempo de limpar depois

Sou uma faxineira que liga música no alto e sai rebolando
Sou uma faxineira que não para de cantar
Sou uma faxineira que faxino por amar.


MdR. & RdO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022