pro meu passarinho :)

Escrevo tantas coisas, me deu uma vontade de escrever para você meu amor.
Já muitas vezes que parei para redigir algo pensando em você eu engasgo.
Engasgo mesmo, fico tímida, eu JURO. hehehe
Imagina eu tímida?
Pois então, você consegue me deixar sem jeito pelo simples fato de existir.
Eu já digo tudo que sinto para você todos os dias, mas quero deixar registrado aqui o quanto me sinto feliz em ter você como amigo, namorado e companheiro de missão.
Eu me sinto a mulher mais feliz do mundo por ter um homem que me enche de orgulho.
Um homem de verdade, de honra, de coração puro, alma BRILHANTE.
E que foi feito estrategicamente perfeito para mim.
Toda vez que penso em Deus, penso em você, pois desde o primeiro momento foste minha entrega profunda comigo mesma, meu eu compreendido e em paz.
Desde o primeiro beijo eu já sabia que era você, da maneira mais maluca que se pode ter certeza de algo que você mal conhece.
Assim como todas as certezas malucas da minha vida, você é uma delas, pois percebo que você é meu futuro através dessa certeza. Antes eu vivia cheia de dúvidas, e ela nen sequer dá as caras quando penso em mim e você juntos.
Amo todos os teus defeitos, tuas manias, teu carisma, teu jeito de ser, de viver e de lidar com tudo.
Homem dos meus sonhos com sabor de brigadeiro, eu AMO amar VOCÊ!

Obrigada Deus e nossos anjos.

Sua passarinha,


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022