sou esquisita

Me sinto fria diante dos medos das pessoas. 
Me sinto fria quando alguém fala em tragédias e mortes. 
Me sinto fria quando se trata de destino.
Me sinto fria quando penso no que vivi e no que viverei.
Mas é estranho porque sou toda quente em tudo. 
Algo em mim me da uma certeza que eu não conheço.
Eu sinto saudade do que não sei.
Eu me sinto fria mas tão sonhadora.
Eu me sinto radical e tão emocional.
São contro versas o tempo todo.
Me sinto entregue pra vida mas incerta de tudo.
Eu sinto coisas profundas que me dá agonia, porque essas coisas são minhas e do mundo.
Eu sinto a profundidade do mundo, a tristeza do mundo e das pessoas mas me sinto feliz dentro de mim.
É confuso, eu sei. 
Eu sou fria e feliz, eu sou quente e triste.
Não, eu não sou triste, eu sou quente, fria e feliz.
Eu sou do mundo, e o mundo inteiro sou eu.
Eu sou a lua, mas tenho o sol dentro de mim. 
Eu sou mulher, sou homem e sou criança.
Eu sou tudo e sou nada.
Eu não sei o que sou, eu só sei o que sinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022