Sair da realidade - Via E leve-se

SAIR DA REALIDADE
Quem não gosta de viajar, passear, respirar novos ares, encontrar novas formas de olhar o mundo e a vida? É importante e sadio para a mente vivenciar outra realidade, diferente da que estamos acostumados, para compreendermos melhor o que possuímos dentro de nós.
Sair da realidade de maneira consciente é o melhor jeito de vivenciar seu verdadeiro aprendizado, porque vivemos na Terra para evoluir.
Muitas pessoas possuem hábitos antinaturais de sair da realidade, sem saber o quanto qualquer tipo de substância tóxica, autorizada ou não, pode ser prejudicial à sua energia vital.
Mantemos a nossa energia vital com conexões puras com a natureza e com as energias superiores. Isso nos faz ter emoções nobres, sentimentos profundos e nos mantêm de pé. 
Remédios, drogas, álcool, cigarros e qualquer tipo de substância que mascara a realidade, apenas joga a “sujeira” para debaixo do tapete.
Nossa mente tem capacidade de escolha, de permissão e de comando dos pensamentos e aprender a lidar com a própria mente faz parte do desafio terreno. Portanto, nada justifica a necessidade de sair da realidade de uma maneira tão superficial e que pode nos trazer sérias consequências cármicas. Precisamos encarar os fatos com olhos atentos. A cabeça precisa processar todas a informações de forma consciente. Seu espírito está dependendo desse processo de consciência.
Se você pudesse ver seus chakras e sua aura no momento em que está sob o efeito de substâncias entorpecentes de qualquer espécie, incluindo antidepressivos, veria que seus chakras param de girar, que sua aura muda de cor e abrem-se “buracos” nela, e isso é perda de enegia vital, perda de conexão com a Fonte Divina. Se você pudesse ver os espíritos sem luz que se aproximam de você por compartilharem desse vazio, jamais faria isso. E qual o problema dessa escolha? O problema é que o mundo está cercado de espíritos sem luz e sem orientação, e usar esse tipo de “auxílio” danifica sua força e potencial de desenvolvimento da sua mente e do seu espírito.
Estamos cercados de energias vazias e negativas, existe uma fraqueza mútua nas pessoas que recorrem a esse artifício, e também muita tristeza. Quando essas substâncias são usadas, abrimos a guarda e nos tornamos mais do que esponjas, nos tornamos uma casa para esse vazio e para qualquer energia de baixa vibração.
Você perde o senso do que é seu internamente e do que é do mundo. Você não permite que as energias fortes de luz cheguem à sua mente com seriedade, porque sua mente e sua energia vital ficam extremamente fracas. Nosso corpo e nossa mente são a casa do nosso espírito. Danificando onde ele vive é impossível cultivar ideias, força pessoal, e principalmente arcar com suas responsabilidades terrenas.
Sair da realidade dessa forma esconde e afasta de você a fonte de luz. E sem luz, você se torna só mais um em meio a uma multidão que não sabe para onde vai e que, certamente, está caminhando para o lado oposto ao das respostas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022