a luz em mim e eu na luz

Sou resultado de tudo que vivi e do que aprendi em minhas vivências
Sou resultado do que cultivo dentro de mim e do que emano ao mundo
Sou resultado do que busco, do que permito e do que escolho
Sou resultado do que rezo, do que sinto e do que determino
Em minha alma só faz morada a calma
em minha alma só faz morada a paz
Deus domina meu coração e me toma inteira
Sou resultado do que sou e do que Deus faz de mim
Sou eu com Deus e Deus em mim o tempo inteiro
Sou calor, aluna, amor
Sou doçura, esperança e dor
sou tudo de mim e toda do mundo
sou o mundo inteiro em pedaços
sou o ontem, o hoje e o amanhã.
sou do mar, do céu e da terra
sou o impulso de um grão que voa
sou com pulso em tudo que me prende
sou a mistura de almas falantes
sou a força de um coração vibrante.
e de tudo que me emociona. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022