SALTI DANCE

Achei que não fosse necessário ter que redigir um texto como esse para colocar nas redes sociais. Pois bem; na última semana chegou a mim uma série de divulgações sobre o Salti Dance, aulas que estão acontecendo há mais de um ano pelo Brasil inteiro sem minha concessão. No primeiro momento não dei atenção, depois pesquisei mais e achei em outros lugares. Fiquei surpresa e pensei: “não é possível que alguém minha aula sem ao menos saber do que se trata“. É muito triste isso, fiz um ano de experiência em 2012, testando o método que desenvolvi com tanto carinho pensando no potencial feminino. Registrei, patenteei para que não viesse ninguém dar aula de qualquer jeito. Nesse ano de 2016, farei a primeira formação para novas professoras de Salti, mas só agora, depois de três anos de muita dedicação é que abri essa possibilidade. Tudo que faço zelo qualidade e respeito pelas pessoas que vivenciam meu coração nas aulas. É muito triste ver qualquer pessoa sem estudo usar seu nome sem nenhuma noção de direitos autorais. Tento ser o mais passiva possível na vida, faz parte de minha personalidade a paz, só que nesse caso mexe com anos de estudo e dedicação por acreditar em algo novo e diferente. O nome SALTI DANCE foi criado numa tarde de sábado dentro do meu quarto em Florianópolis com intuito de jogar minha liberdade de expressão/dança para o mundo. Ver essa aula sendo tratada de qualquer jeito magoa. O Brasil tem essa mania, de não estudar e já começar a dar aula do que não conhece, só por ver vídeos. Eu amo todas as formas de expressão e todos os seres dessa terra que vivem por isso, mas faltar com o respeito eu não preciso aceitar. Podem ser pessoas sem conhecimento, mas ter discernimento nesses casos evitam textos como esse, evitam situações como essa. Eu não dou aula dez anos, me dedico a proliferação do amor e do poder de cura que a dança tem para existir esse menosprezo. Ninguém é obrigada a saber das coisas, até porque o Salti é algo relativamente novo, se você quer TRABALHAR COM ALGO, você precisa ESTUDAR, buscar, trocar, aprender, vivenciar para depois dar a cara a tapa. O salti não é uma aula de dança somente, tem todo o lado terapêutico que eu foco. Tem todas as dinâmicas de reflexão, todo um cuidado para que a mulher preste atenção nela com todo amor do mundo. Não é aula de STILETTO, não é aula de técnica, é aula de CURA interior. Donos de academia e escolas de dança, a partir de junho terão novos professores de Salti Dance, mas verifique se serão formados por mim e se possuem a credencial. Até lá somente eu ministro SALTI DANCE, e quem estiver divulgando meu nome e minha marca EU VOU USAR OS MEIOS LEGAIS QUE ME PROTEGEM.

#bjodeglitter #acreditabonita #nãosouobrigada 

Segue link da primeira matéria do Salti exibida em junho de 2013.
http://globotv.globo.com/rbs-sc/patrola-sc/v/danca-stiletto-exalta-a-feminilidade-da-mulher-e-e-uma-boa-atividade-fisica/2649353/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022