Hoje! 15 de março - quase 26 e muita força aqui dentro.

Nessa manhã de segunda feira acordei meio zonza e entendendo um pouco mais de mim. Ainda ontem refleti sobre a importância de sabermos quem somos, mesmo que esse “quem somos” mude todos os dias.  A vida vai nos transformando em algo que se não pararmos para prestar atenção nos perdemos dentro de nós mesmos. Isso é perigoso! Acredito que a autoanalise nos faz lembrar ou perceber detalhes que são quase invisíveis, porém de total importância. O aprendizado precisa ser diário. Meu coração grita essa expressão: “APRENDA COM TUDO! APRENDA COM TUDO! APRENDA COM TUDO!”.  Aprender dói, aprender irrita, aprender pode machucar e a única pessoa que tem o remédio é você mesmo. Pare de depender dos outros emocionalmente, fisicamente e espiritualmente. Você precisa de pessoas para compartilhar esses aprendizados, o amor, a alegria, mas seja independente.  Tem pessoas que se agarram em um relacionamento, em um amigo, nos pais, nos filhos, para justificar a preguiça da independência pessoal. Aí até mistura àquela parte chata pra caramba que é a inveja e a cobiça do que não é seu por merecimento ou direito.  Ter sua força pessoal é quase que o mínimo que Deus pede aos seres humanos. Mas as pessoas preferem o comodismo: “Está bom do jeito que esta, para que mudar?”.
Tem uma confusão de força aqui dentro de mim nesse momento, porque quando você precisa lutar pelo bem e pelo certo você precisa detectar a realidade e é isso que estou sentindo; uma profunda irritação e vontade de chutar o balde. Derramar a água toda na cara das pessoas para ver se elas acordam. Eu preciso respirar porque ter compreensão faz parte da minha missão, só que não vou negar que estou sentindo isso. É uma espécie de revolta com a ingratidão do mundo. É uma espécie de irritação pelo mundo ver só o que lhe convém. É uma espécie de espada que dá vontade de rasgar as vendas que as pessoas criam dentro do coração para enxergar que cada pessoa que existe na terra tem que fazer sua parte e não esperar que as coisas caíssem do céu.  Essa força dentro de mim permanece mais viva do que nunca, mais animal, mais leão, mais mar, mais sol... Mais força que empoe e não se brinca. Mais guerra e mais fogo do que nunca.

Existe paz em todos os cantos da minha alma, mas hoje especificamente eu acordei assim, e precisarei respirar fundo mais uma vez como faço todos os dias da minha vida antes de sair de casa. Não é assim que se caminha, mas pode ser assim que se caminha. Não é assim que se luta, mas pode ser assim que se luta. Não consigo ver nada na minha frente, eu só sei que preciso ir. Não sei como administrar esse sentimento nesse momento, eu só estou sentindo.  Não sei como me acalmar, talvez essa calma só venha no dia que eu voltar para casa (céu) de verdade. Quem sabe é essa energia que preciso ensinar para as pessoas. Quem sabe é essa motivação interior é o que preciso mover nas pessoas. Quem sabe eu estou me sentindo realmente poderosa como muitos me veem, quem sabe eu sou tudo isso que estou sentindo e preciso assumir cada vez mais dentro de mim que é pra isso que nasci. Lutar até o fim e VENCER.



[ To nas nuvens, lógico, porque essa força aí é pra quem está super em casa... rsrsrs ] 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022