Invasão no meu eu.

Me sinto invadida de tantos sentimentos.
Sentimentos bons, mágicos.
De repente aconteceu. Lembra aquele sofrimento de aceitação? Aquilo tudo que eu estava sentido há uns meses atrás? De um mês para cá fui invadida. Invadida pela segurança que existe em mim, pelos dons que habitam em mim, pela força que sempre esteve aqui e que andava quietinha. Fui invadida e tomada por tudo que sou e que de alguma forma tinha me abandonado por uns instantes para que eu tomasse consciência da minha real existência e do meu real aprendizado. Disse um amigo meu, companheiro de todas as horas que eu estava na escola. Mas oras, que escola pensou eu no dia que ouvi isso dele. Depois desse tempo entendi. A escola de mais uma mudança, de mais uma transformação. Eu sabia que ia passar pelas provas finais sem recuperação, porque no fundo eu sempre soube que eu tinha capacidade para ir super bem nesses testes. E passei! PASSEI. Passei. As vezes pareço louca com meus sentimentos, me pergunto tantas vezes se estou pirando. pergunto aos meus familiares e amigos, pergunto a Deus;meu nobre mestre. Estava em completo parafuso emocional, com uma carga de responsabilidade imensa que me dei conta hoje, conscientemente que foi para eu me tornar melhor, mais forte, mais inteira e mais honesta com meus próprios sentimentos. Deus é tão perfeito que me tirou tudo por um tempo, e que do mesmo jeito que tirou para medir minha força, me trouxe tudo de volta rindo e dizendo: "Porque o desespero filha? Tome tudo que é seu por direito, mas com mais amplitude, com mais maturidade, com mais cautela, com mais respeito, com mais sabedoria, com mais integridade, com mais intensidade. Tome tudo e agora voe, voe além dos seus pés, voe além dos seus egos, voe além de suas dúvidas. Viva, respira, entenda, respeite e o principal: ACREDITE.".
No meu eu cabe tudo mais forte agora.
Como diz minha sábia vó; "Tudo para nós é mais difícil filha". Pois bem, pode ser mais difícil, mais complicado... mas é também mais emocionante. E antes nunca tive medo de nada, e sabe como estou agora? SEM MEDO DE ABSOLUTAMENTE NADA. Porque tenho tudo que preciso: DEUS, amor, paz, família, respeito, e mais forte que antes; MINHA FÉ.
Só quem eleva seu coração e sua alma vão entender essas palavras.
Tomei minhas armas, para toda a guerra que me pré-destinei a viver; e agora meu escudo está muito forte.

Obrigada senhor pela vida que me desse. Pela missão que me honrasse, por viver pelo amor e de poder lutar cada vez mais aprendendo todos os dias.


[... é claro que estou nas nuvens, aqui é minha casa, e por mais que a vida e as pessoas queiram me tirar daqui, agora já tenho mais força nas asas para ir e vir quando quiser. daqui não saiu, daqui ninguém me tira.]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022