segredos meus, tão nossos.

bate aqui dentro esse desejo, essa vontade
sem entender bem eu só sinto
deixo ela falar
andar pelo meu corpo todo
e dançar
ouvindo a batida da música
que faz o meu coração.

flashes do futuro
num pensamento contínuo
e vejo uma luz branca
brilhando

gosto de ficar sozinha experimentando
mas sei que essa solidão é aprendizado
porque no fundo vejo os teus olhos
me olhando com amor,
teus olhos pretos
e grandes
que levemente estão em minha frente
dizendo que estou certa.

então eu vejo você.
eu
nós
hoje, amanhã

tua pele, teu sorriso, teu olhar
na verdade
refletem a minha alma
de um todo inteiro
completo
cheio
com calor, suor e cheiro.

pois me vejo ali
lindamente
mas com você
na frente.


[falando de alguém que me transborda pelo simples fato de existir!]


Comentários

  1. TEMA DE EVA, DE RAFAELLE, DE MICHEL - AUTOR: TAIGUARA

    Você me ilumina
    Você me faz crer
    Eu amo você
    você me faz viver

    Você é a musica
    Que vem me envolver
    Na noite, na dúvida
    E faz amanhecer

    Meu pensamento
    Viaja no azul
    E é um sentimento do céu pelo espaço
    Meu corpo amante viaja em você
    No encontro imenso do amor em seus braços

    Você, brisa mágica
    Sorriu e secou
    A minha lágrima

    Meu corpo amante viaja em você
    No encontro imenso do amor em seus braços

    Você, brisa mágica
    Sorriu e secou
    A minha lágrima
    Última lágrima
    Última lágrima
    Última lágrima

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022