Voltei.

Oh Deus!
Há quanto tempo eu não passava por aqui. To até emocionada.
Esse blog eu não apago, não cancelo, porque tem tantos sentimentos compartilhados em tantas palavras que falei com meu coração.
Tanta coisa mudou em minha vida, tanta coisa passou, tanto aprendizado...
Que eu precisaria de mil páginas aqui para atualizar meus sentimentos sobre a vida.
Infelizmente tenho vivido tanto, me preocupando tanto em divulgar meu trabalho e em trabalhar em si, que esqueci de dividir meus sentimentos por aqui.
Sinto falta de escrever, sinto falta de reclamar, sinto falta de sorrir escrevendo.
Eu não me considero boa escritora, mas confesso que adoro escrever, escrever, escrever e dividir tudo sem pensar muito no que dizer...

Costumava colocar sempre no final dos meus postes como eu estava me sentindo naquele momento do meu dia, ou da minha vida...
Então hoje posso dizer que, há mais de um ano tenho estado "em casa", nas nuvens.
Nunca mais desci daqui depois que me encontrei com Deus fortemente em minha alma e em meu coração.
Esse meu Deus externo, interno, emocional, físico, energético, corporal, sentimental, presencial, e todas as expressões compreendidas ou não dessa natureza.
Encontrei há um ano e alguns meses a minha verdade, a minha missão, a minha fé...
Tudo fez sentido, e não tive mais quedas. Deus está presente em mim diariamente, fortemente, então não tenho mais quedas dessas nuvens lindas e maravilhosas que vivo.

Sempre relatei minhas alegrias em ter Deus na minha vida, e dessa vez não seria diferente.
Acho que tudo perde o sentindo, tudo fica pequeno de se relatar se não a verdade de viver na fé, no bem, no amor, e na LUZ.

Depois de  pelo menos dois anos com mais viagens nas costas, com mais sorrisos e lágrimas, com mais danças e andanças, com mais caminhos cruzados, com mais desencontros da vida, com mais tatuagens no corpo, com mais sonhos realizados, com mais verdades e desejos fortificados dentro de mim, eu digo...  ninguém me tira do meu rumo, nada e ninguém me faz desacreditar no meu coração e nos sentimentos tão lindos que se fazem tão presentes dentro dele.

Obrigada por me ler... se você me conhece de repente sabe de tudo que falo, ou não... se não me conhece, de repente sabe de tudo que falo, ou não...

Fiquem na paz!

[Sorrisos cheios de brilhos, olhares cheios de sorrisos e muita energia luminosa em seus corações! Estou em casa! Nas nuvens, e nunca mais vou sair daqui =D ]






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022