Cada vez mais...

Cada vez mais em mim
Cada vez mais eu
Cada vez mais afim
Cada vez mais o certo
O inverso,
cada vez mais o foco
desfocado, encaixado
cada vez mais indo
e vindo
Gosto do que é meu
do que sempre foi
e do que foi feito pra mim
Cada vez mais querendo
errando, acertando, aprendendo
Cada vez mais aluna,
e mais professora
Cada vez mais experimentando,
me colocando a prova, me testando
Cada vez mais descobrindo,
tentando, DANÇANDO
Cada vez mais firme, forte
Cada vez mais o mundo, todo mundo
Cada vez mais palavras e atitudes
Cada vez mais o que eu quero, do jeito que sempre quis
Cada vez mais determinação
Cada vez mais aries: fogo, ação
Cada vez mais vendo que o meu mundo é só meu
Cada vez mais vendo o que o mundo é de todo mundo
Cada vez mais voando, e sonhando
Cada vez mais acreditando
Cada vez mais além...
Vento, música, coração, pensamento...
Inpiração...
Movimento, sentimento...
DEUS, desejo, amor
Verso e o inverso
Preto e branco
Bom e ruim
Do bem, e do mal


Cada vez mais...


Rafa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022