Viver pra ti!

Em um dia frio, mas, lindo. Dia de sol, dia de meditação, dia de encontrar paz interior.
Me sinto como sempre nas nuvens, graças ao Deus todo poderoso e maravilhoso que nos acompanha.

"Só quem vive por Deus, econtra o verdadeiro amor de Deus.
O Deus que ama, não condena.
Amor infinito que não cobra.
Só quem se entrega de coração aberto, encontra sentido no viver.
Aceitar Jesus Cristo, é aceitar a paz e o amor.
Deus da justiça, do bem, que só quer ver seus filhos felizes.
Viver pra ti, Deus, é tudo que eu desejo pra mim.
Coloco meu coração, minha mente e meu espirito, para te servir.
Todos que se aproximarem de mim, sintam a tua presença, SENHOR!"


Por ele, com ele, sempre!


Uma boa tarde a vocês amigos!

Com carinho, Rafa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022