Hoje.

Oiiii amores! Quanto tempo que não passo por aqui né?
Bom, escrevi um pequeno texto, só falando de sentimentos de "um dia nostálgico", e vou postar aqui para vocês, tá?
Então vai...

Em busca de algo que nos faça feliz? Viver todos os dias, por algo, é viver pela felicidade. Viver por um sentido. Todos os dias "é dia". Pena que muitos sonham com algo que está longe, e esquecem de viver as coisas simples... A rotina as vezes cansa, e nos deixa cegos. Mas, quem sabe, se você perceber que um olhar, um abraço, um sorriso, ou um ato de carinho pelas pessoas, ja muda o dia de alguem, e sem dúvida o seu dia. Felicidade de viver cada minuto, mesmo os tristes, mesmo os que doem. Isso um dia nos fará sorrir, por lembrar o quanto mudamos, e aprendemos.

Texto "curtinho", mas não deixo de postar aqui. Afinal, tenho escrituras aqui bem antigas, desde os 15 aninhos... e é claro... de todo tipo de momento... Minhas palavras sempre são simples, mas sem dúvida são de coração... "São da Rafa", como diz uma grande amiga minha. Espero que sintam carinho que quero transmitir a voces.

Beijinhos sempre com saudades daqui. Prometo "aparecer mais".
Façam uma boa semana!

.
.
.

["Sempre nas nuvens, depois que descobri o caminho, nunca mais voltei. Obrigada Deus por me mostrar como ficar aqui, todos os dias..."]

Rafa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022