permitir.

Olá amores! Quanto tempo que não tiro tempo para escrever, falar de momentos, pessoas... estava sentindo falta. Mas é que realmente quando a gente vive coisas novas, boas, a gente só pensa em viver... e sentir o gosto da emoção. De uns meses para cá aconteceram muitas coisas mesmo. As vezes me pergunto se é real, porque parece um sonho bom. E confesso, não quero acordar.


A palavra de hoje é permitir.

Deixar acontecer, não limitar-se, respirar.
Respirar o que te dá vontade de respirar.
Sonhar com aquilo que te faz sonhar.
Permitir, deixar o ar entrar, o gosto, o sentido.
Sentir, olhar...
Na pele me passa um vento, que arrepia, que me deixa sem ação.
No doce mais doce do desejo encontro paz, chamego, verdade.
Aconteceu, acontece, acontecerá.
Limites não falam mais comigo, só o limite do egoísmo, ou não.
Não quero. Não quero.
Limitar-se quando só o coração fala, e não deixar acontecer.
Respirar, adoro respirar, esse ar, puro, de sentido, de sonho.
Permitir que veja, que venha, que vá.
Permitir que volte, que solte, que tenha.
Permitir que seja.
Permitir...











[Estou vivendo no meu lugar, nas nuvens, pretendo não sair mais daqui.]





Papai do céu, obrigada por tudo, sempre!
Luz na vida de todos voces!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022