Verbos...


Viver, reviver, fazer, acontecer.
Sentir, sorrir, sonhar, querer.
Ter, buscar, ir, voar.
Flutuar, levitar, ser.

Vivendo, revivendo, fazendo, acontecendo.
Sentindo, sorrindo, sonhando, querendo.
Tendo, buscando, indo, voando.
Flutuando, levitando, sendo.


Vivendo sempre, intensamente.
Revivendo o que faz bem e o que é bom.
Fazendo sempre o melhor, para mim e para os outros.
Acontecendo como consequencia de bons atos, e principalmente quando é de coração.
Sentindo, porque nada vale se não sente aqui dentro, batendo forte, falando mais alto. Uma vida sem sentido é tão ruim...
Sorrindo, porque tenho motivos pra isso. A vida é fantástica, deve-se chorar, mas também sorrir.
Sonhando, porque são os sonhos que nos movem.
Querendo podemos nos organizar e ter um "seguimento".
Tendo uma constante, de idas e vindas, subidas e decidas.
Buscando o bom, a minha verdade, a minha essencia.
Indo além, limitar-se é tão ruim...
Voando também, para tentar esquecer eu danço, pois me sinto livre, é um misto de emoçoes que me fazem sentir...voar...
Levitando quando meu coração explode felicidade, levitar é apenas consequencia disso.
Sendo eu mesma, meu jeito, meu pensamento, meu... sentimento.
Uma vida sem verbos é tão ruim...



Indo, andos, endo...
Ar er ir...

[Viajando, né...]
.

.

.


[Dia frio, vento e chuva.]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022