silêncio.


Confesso que penso em escrever todos os dias aqui, mas as vezes isso me retrai. Penso em tantas coisas, em pessoas, momentos, jeitos, e nada de uma idéia fixa para escrever mais a fundo. Eu ando quieta para "mim mesma". Ando pensando mais, deixando as coisas acontecerem naturalmente, vendo e observando. Sempre fui de falar muito, não perdi esse meu jeito, mas estou refletindo. Muitas coisas estão diferentes... talvez isso seja fase. Talvez seja momento.Talvez seja...

Silêncio também faz bem, ou não? Mesmo achando que não combina comigo...

Vou deixar que o tempo fale por mim.

.
.
.



[Deixa estar...]




-Dias de sol aquecem a minha alma.

Comentários

  1. Esses momentos são necessários em alguns momentos da vida, e são engrandecedores!
    Sabes que tem dias que eu chego a ficar cansada de tanto ouvir minha própria voz? Acho que é um "alarme" do meu corpo pra eu ficar quieta e escutar mais meus pensamentos, ao invés de falar hahaha!
    Mas eu adoro falar contigo e te ouvir!
    To com MUITAS saudades!
    ****; Luv u!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022