Sol mágico.

Hoje o sol brilha, nessa ilha mágica. Brilha também meus olhos, meu sorriso e meu coração. Confesso que esse sol me encanta muito, parece que consegue entrar dentro da alma... Dias de luz, de música boa, de amigos, de "sexta feira".

Incrível como me sinto em transição todos os dias. Isso é realmente maravilhoso.
E feliz, feliz sim, pelas surpresas que o papai do céu manda sempre.

Hoje não vou dizer mais nada, apenas uma "palavra" de carinho a voces... Busque entender o seu coração, ele sempre sabe o que é melhor. Mas não esqueça da sua mente, pois querendo ou não, eles andam juntinhos, e precisam se completar sempre. O equilíbrio entre esses dois é uma busca constante que vale muito a pena.


Beijo do fundo do coração em todos vocês!

.
.
.

[Hoje eu não quero estar, eu estou nas nuvens... no meu lugar...]

Comentários

  1. Fala Rafaaaa,
    gostei do te post. Também prefiro essa ilha iluminada pelo sol! transmite mais energia!
    Vou acessar sempre agora!

    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022