Hoje.

Já passei por momentos de todos os tipos, altos, baixos, alegres, decepcionantes... E hoje? A única coisa que consigo escrever desse meu atual momento é: "transição". Só isso. Eu escrevi a alguns meses que sabia que muitas coisas boas estavam por vir. E estão vindo. E fico feliz por isso. Na verdade, por mais que eu tenha sofrido em alguns momentos, hoje enxergo que tudo foi lindo, tudo valeu a pena. O mais legal de tudo isso é saber que muitos novos momentos de "transição" virão. Se for para sorrir,mesmo que depois, está valendo. Acho que eu tenho entendido mais as pessoas, ando buscando uma maior compreensão nas atitudes delas. As vezes quanto mais conhecemos pessoas, acontecem duas coisas: ou voce fica mais feliz, ou voce fica mais triste. Cansei de todos falarem: " Só tem gente ruin no mundo". Sim, tem muitas, muitas! Mas também existem pessoas maravilhosas! E que não merecem ser generalizadas. Devemos sorrir por isso. Confiar aos poucos. Pois amizade...amor.. se conquista aos poucos. Tá, eu sei que as vezes rola sintonia, e coisas loucas, que nos faz se entregar muito rápido pra uma relação de amizade ou amorosa, mas as chances de se magoar pode ser maior. Mas também pode ser mágico, como um tiro certo.

Hoje não estou muito para me entender. Para descrever... Vou ficando por aqui.Queria ir mais uma vez pro meu lugar, nas nuvens. Estava precisando, sabe?
.
.
.
Re-vi-ta-li-zar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022