Copa! Brasil!

Climinha de patriotismo, bandeiras, decoraçoes, tudo verde,amarelo, azul. Adoro essa movimentação. Adoro mesmo que as cores nao sejam novidades. Adoro tudo colorido. Até mesmo a empolgação das pessoas. Mesmo que seja um motivo para nao ter que trabalhar, para se reunir com amigos. Mesmo quem nao gosta de futebol, fica em função. Poxa! É o Brasil, né? "Eu só vejo os jogos do Brasil". E sim! Eu só vejo os jogos da copa mesmo! Parece que é diferente, parece que é mais empolgante. Ah! Só rola de quatro em quatro anos! Vamos mesmo curtir! Acho que o divertido é fazer algo diferente! Então vamos todos fazer algo diferente, juntos!

Urrul! Coberta de verde, amarelo, azul e branco, eu também sinto todas as emoçoes... Vai Bra SIL!!!!

.
.
.
[mE dIvIRTo... =]

Comentários

  1. Somos dois! Eu também só vejo os jogos do Brasil, além de mais emocionante, é uma torcida mais verdadeira e completa, não acha?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022