Eu quero.

Há tempos que precisava me sentir como estou me sentindo. Eu já previa isso, mas não imaginava o quanto eu precisava. As coisas acontecem, e como acontecem...vejo como Deus é bom, sempre é... as vezes não entendemos algumas coisas, achamos isso ou aquilo, e derrepente: MUDA, muda tudo. Claro que as mudanças dependem só da gente. Nós buscamos tudo. Somos responsáveis por tudo que acontece com a gente. Depois de alguns meses,e algumas mudanças o maior aprendizado que tiro de tudo, é que não devemos deixar de acreditar. Só isso mesmo. Em pontos de vistas, podemos até sofrer um pouquinho. Mas Deus não prepara nada para gente de diferente, se não é para melhor. "Rafa mas como vou saber se a mudança será para o melhor?" Coloca nas mãos dele. Eu peço todos os dias, se eu for merecedora, para que ele me dê só o que for de bom. E é isso. "Se for da vontade de Deus..." Entender... compreender e aceitar, isso é maravilhoso, sabe? Mudar, entender o porque, e crescer... Quem dera se todos que estão ao nosso redor, pensasse assim. Talvez não veriamos as pessoas que amamos sofrer tanto, por algo. Hoje, eu me sinto diferente. Hoje eu me sinto mais madura. Hoje eu me sinto mais longe... longe... onde sempre quero estar... pertinho das coisas boas e das verdades. Longe das falsidades, mentiras, traiçoes. É tão engraçado isso. Se voce é forte, se torna imbatível, e nada te afeta. Quero mudanças todos os dias. Quero acreditar depois de sofrer. Quero ter meu coração no céu. Meus pensamentos iluminados e meu sorriso contagiar todo mundo. Os que me amam, os que me odeiam, os que me criticam e os que me tem como exemplo. Quero ser essencia, e não aparencia. Quero viver bem, em busca dos meus sonhos todos os dias. Como sempre foi. Quero poder viver na correria o dia inteiro, e depois poder chegar em casa, deitar na cama, e agradecer... tudo... Quero ir além... Quero aprender todo dia algo diferente. Quero tantas coisas! Querer é poder, quando se diz respeito a nós mesmos. Quero mudar, compreender, e crescer... quero mudar, compreender , e crescer... quero mudar, compreender e crescer...


"Viver para ser melhor também é um jeito de levar a vida..."

.
.
.

Comentários

  1. "Eu quero ser Rafa!"
    Isso tudo já és, minha flor...
    linda, iluminada!

    ResponderExcluir
  2. ...sem comentários que texto...é muito forte que Deus te ilumine cada vez mais ...te amamos muito..e sabemos de toda sua capacidade e sabedoria lembre-se sempre A sua estrelinha é muito iluminada vc nasceu para iluminar a vida de todos aqueles que te rodeiam...bjs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022