...por mim.

Aqui dentro estou sentindo muitas coisas. Coisas boas, sim. Sentimento de mudança pela frente. Parece que pela primeira vez entendo um pouco do que é estar vivendo. Confuso isso? Sim, um pouco, muito, talvez. Estou com fé no meu Deus e no amor. Tudo parece fazer sentido, agora, mais do que nunca. Sempre fizeram, mas não entendo. Agora é diferente. Precisamos saber que vivemos o hoje, sempre para o amanha. Talvez seja ruim, aparentemente. Mas é pro bem, eu tenho certeza. Engraçado é que sempre ouve-se: Viva hoje, para o amanha, e tal...' e muitas outras coisas nesse sentido. Mas de verdade, só agora estou sentindo isso. Não to falando dos meus sonhos, e da minha luta diária, pois as faço sempre, com um objetivo. Luto pelas minhas vontades e desejos...Mas,não devemos ser culpados pelas "irrealizaçoes" do outro. Seja sim a fonte. A energia que ele precisa. A base e o princípio, o meio e o final. Seja por inteiro. Seja de coração.
Pode parecer impossível, mas pra Deus nada é. E claro, tudo que tiver que ser, vai ser. Então tudo isso dá força, dá segurança. Dá tranquilidade na mente. E lá vai eu com mais uma frase conhecida: "nada acontece por a caso". E com certeza, é verdade. Hoje, estou assim, feliz, e por diversos motivos. Poderia, e até imaginava que ficaria triste. Mas não estou, estou bem, e mais feliz ainda pois estou sentindo que mudanças podem acontecer. Que sorrisos futuros virão. E como virão...

Acho que por hoje é isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022