O que eu não sei ser.

Ser metade. Como é difícil não ser eu por inteiro. Que difícil ficar calada quando se quer falar. Que difícil ter que falar quando se quer calar.
Que difícil ver aquilo que toca no seu coração e não poder expressar.
Eu jogo sempre no fácil, quando posso ser tudo que sou, sou. E quando ali já não me pertence, eu saio, eu sumo.
E quando não posso sumir? E quando não posso soltar? Que difícil!
Que manobra do destino ter que aceitar que para muitos não posso me entregar.
Que manobra do destino ter que aprender a ser metade.
Onde está aquela praticidade que eu tenho? A minha "frieza" de quando vejo que algo não me pertence?
Onde esta minha leveza?
O que faço com minha intensidade? O que faço com minha espontaneidade?
Me sinto me traindo. Traindo meu eu. Traindo aquilo que só eu tenho, que é meu coração.
Eu não sei me trair. Eu não consigo.
Tô fingindo meu jeito pra mim mesma. To disfarçando de mim mesma a minha sinceridade.
Que difícil ser metade.
Sou tudo ou sou nada.
Mas ser metade é ser qualquer coisa, que não sou eu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022