A energia no lugar errado.

A energia no que não vale a pena.

Em muitas situações a energia é colocada em lugares e pessoas que não vos acrescenta em nada.
Isso acontece com todos os seres humanos, mas queria hoje me referir aos que se dizem "minorias", apesar de eu não acreditar nessa expressão, tão pouco valoriza-la. Se somos iguais, somos iguais. Não haveria necessidade de qualquer tipo de classificação. Ou quem sabe poderíamos definir por tribos? A tribo que curte música, a que curte rezar, a que curte capoeira, a que curte finanças...

Mas vamos la, você que se considera fazer parte de alguma minoria, gay, negro, pobre... Quem sabe se você parasse de querer provar que é igual e que tem os mesmos direitos, colocando sua energia em sua felicidade e em sua alegria? Quem sabe você negro, perdoasse e não julgasse aqueles que historicamente fizeram seus antepassados sofrerem? Ou até mesmo você, em uma vida passada?
Quem sabe você negro, colocasse a energia em desenvolver seus dons e talentos, e assim seguisse transformando o meio em que vive e até mesmo o mundo inteiro?
A energia das minorias esta em fazer o outro aceitar a diferença, e não em ser diferente de fato. Se você se vê menor e pequeno, você será pequeno. Assim como se você cultivar grandiosidades na sua mente e em seu coração, você será enorme de luz.

Somos o que cultivamos em silêncio, não é isso que sempre digo? Então porque se apegar ao sofrimento? E ainda levantar a bandeira de que; "somos excluídos da sociedade, vocês não nos respeitam". Que grande problema ao meu ver! Cada vez que você escreve, conversa com alguém sobre isso, ou pensa nisso, você afirma. Afirma seu "problema" diante da sociedade. Mas o que de fato é ser diferente? Não é colocar a energia de proliferação positiva em algo? Não estou falando para você parar de lutar pelo que acredita. Estou falando para você se encher de boa energia, de bons fluídos, de pensamentos prósperos e de ações cercadas de amor.
Não dar mais valor aquilo que dói e que te fez ou te faz sofrer. Estou falando em enobrecer a alma, e eleva-la! Quanto mais você se elevar, mais podera ver que não existe nenhuma diferença entre você e aquele que se diz preconceituoso.

Isso serve para todos! Para aqueles que não se consideram minorias, mas que por alguma razão não estão, ou não se sentem dentro de uma "normalidade aceitável". Isso não existe. Diante de Deus e dos irmãos da espiritualidade, todos são iguais.
Aqueles que despertam para a verdade, não se apegam a nada, se tornando seres livres e felizes.

Seja antes de tudo um grande ser humano, uma grande alma, pare se de apegar as justificativas e nomenclaturas que tentam te definir. Compreenda que poucas são as expressões e conceitos que de fato definem uma alma. Se olhe além de sua imagem, acredite e confie em sua grandiosidade.
Dessa forma sua energia estará no lugar certo. Sendo você um ser encarnado, ou espírito. E por falar em classificação: aqui de cima só existe essas duas diferenças.

J.A

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022