QueroTEverFELIZ.

Hoje
Parece "papo de velho", mesmo eu sendo nova... o desabafo já começa falando para vocês que conclui que minha alma é velha. Só pode...
Sempre detectei algumas coisas na minha mente que não correspondem muito as pessoas da minha idade, que não correspondem ao senso comum.
Isso talvez seja desde sempre um dos meus maiores desafios como ser humano. Compreender o que vejo de diferente e do que sinto dentro do meu coração.
Aprendi nesses pequenos 28 anos tantas coisas com origens diferentes...
Aprendi que Deus nunca desampara aqueles que são honestos com ELE.
E que honestidade é uma das coisas mais raras de se encontrar hoje em dia.
Aprendi que empatia é um sentimento que quase não existe na Terra.
Se houvesse, muita coisa seria diferente. "Não faça com o outro o que não gostaria que fizessem com você". Difícil ver pessoas que lidam com isso.
Aprendi que não precisamos provar nada para ninguém. Que de fato, o que constrói é o silencio preenchido de amor e a boa energia emanados a tudo e qualquer circunstancia que vivemos.
Se acreditamos e confiamos em Deus, que necessidade temos de mostrar algo para os outros, para provar para os outros?
Aprendi que existem pessoas doentes no mundo, doentes espirituais, emocionais e que se passam por pessoas legais para jogar suas frustrações sob nós, com sorrisos falsos e interesseiros. Que não aceitam o "não" que elas mesmas cavaram.
Percebi que a maioria das pessoas não se preocupam muito com sua alma e sim com o que carro que usam.
Percebi e isso me entristece demais, que as pessoas não pensam no depois, pensam somente no imediatismo. 
Construir coisas sólidas requer tempo. Existe um tempo para tudo, mas porque ninguém que aprender a esperar? Porque nos passam isso? Porque exigem de nós o contrário?
Porque exigem de nós que precisamos ser importantes diante da sociedade?
Porque precisamos nos fantasiar com roupas, coisas e assinaturas? Números?
Porque precisamos nos adequar a uma sociedade que não vive de fé? Vive de desordem! Que a palavra de alguém não tem mais valor algum, de tanto que mentem e se aproveitam da ingenuidade daqueles que tem fé?!?
Falo, e falaria muito mais! Não estou revoltada! Não sou! Sou da paz, e agora mesmo estou com a paz que agradeço a Deus todos os dias. Mas é preciso falar! É PRECISO EXPOR!
Porque as pessoas querem pegar carona no desempenho dos outros? Porque querem ficar no comodismo emocional, financeiro, continuarem reclamando da vida e não fazem NADA DE DIFERENTE?
É gente! É tanta coisa!
Porque não olham para sua própria transformação? Porque não acreditam que existam pessoas de verdade? Porque não são, né? Aquele que não consegue despertar para sua força pessoal, não acredita que o outro possa. Aquele que não acredita no que sente, acha louco aquele que acredita.
Essa é a vida real. Esse é o mundo que vivo. Porque não valorizamos uma Sra que faz faxina todos os dias e valorizamos aquele que esta engravatado, com passaporte na mão?
Porque não acreditamos em Deus? Porque nem sempre dá pra ver ele, né?
Porque não acreditamos que cada um de nós tem de fato um caminho individual a seguir, e lutar por ele, colocar amor nele, ser feliz com os nãos e com os sims...
Que Deus é que dá as ordens? Que Deus é que rege nosso coração e nossa verdade.
Porque somos tão fracos e tão influenciáveis?
Porque dizemos sim querendo dizer não?
Porque muitos dizem sim, só porque a maioria disse sim?
Porque não se despir das vaidades e vermos o que realmente importa? AMOR EMANADO! NÃO MENTIRA EMANADA fingindo ser "AMORZINHO".
Porque não damos gritos de independência para as relações afetivas abusivas!? Amizades que não te somam nada. Maridos, esposas, que você mesmo fala mal. Eu não entendo isso.
Aprendi com minha mãe e levarei isso pra vida: Se eu abrir a boca para falar mal de alguém, pode ter certeza que esse alguém não estará mais perto de mim.
ESSA SOU EU. Me abro com muita facilidade, dou meu coração a qualquer um com muita facilidade, mas do mesmo modo, se a pessoa abusar de minha bondade: eu digo não. Não! Porque me amo e luto por tudo que acredito.
Faço o caminho mais difícil, mas não me importo!
Faço meu caminho com Deus e com aqueles que regem minha luz, minha paz e o meu amor.
Essa sou, Rafaelle de Oliveira, hoje com 28 anos.
Guerreira, amorosa, faxineira de carteirinha, apaixonada por organização, limpeza, sentimentos espontâneos, pessoas felizes fazendo o que amam! Essa sou eu!
Luto por você, quero ver você feliz, se desamarrando de tudo que te faz mal.
Por isso sou das artes, das palavras...
Por isso te escrevo, te danço, te canto... por isso nasci!
Para te ver FELIZ, para te fazer feliz, pessoa que me lê!


#bjodeglitter






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022