DIA ZERO!

- 1º de setembro de 2017 -
Declaro minha independência! (risos)
Oi amigos, eu sempre escrevo aqui como meio de registro. Isso aqui, na verdade, é um diário aberto. Uma espécie de terapia imaginaria da minha alma e da minha cabeça. (risos)
Eu estava pensando que escrever sempre foi minha primeira forma de expressar essa alma esvoaçante que tenho... que parece bizarro, eu sei, mas com uns 10,11 anos eu sempre falei a minha real. E sabe o que é mais louco? É que nunca escrevi pra ninguém, direcionado a alguém, mas lembro que quando eu tinha uns 18 anos levei uns tiros perdidos de pessoas que achavam que eu estava escrevendo pra elas. (Risos) 
É que na verdade meus pensamentos são sempre irônicos e debochados, mas eu não to tirando com a cara de ninguém não. É meu jeito... 

Primeiro de tudo, estava eu tentando fazer uns desenhos nos meus gostos musicais, no meu gosto de coisas, e pessoas. Caraca, meu! EU NÃO TENHO UM PADRÃO! Ou tenho? Se eu tenho, alguém me ajuda a entende-lo porque eu não entendo. 
Não consigo desenhar minha dança. Não consigo desenhar o meu gosto musical. É claro, né babes, que eu tenho minhas preferências. Mas até essas preferências eu questiono. Fico meio horrorizada com isso, porque me surpreendo comigo mesma. Me surpreendo com o que me encanta e me fascina, quanto mais eu vivo, mais me encanto. E isso é com tudo e todos... (Bi za rro!)

Segundo de tudo, estou mais exigente! Credoooo, pensa numa menina exigente?! Continuo aberta, mas aberta pras verdades! Não me venha com migué, fio! Que o radarzinho energético tá cada vez mais bombástico! As vezes ele dá uns gritos pra umas pessoas que eu fico tão triste! Não queria que ele apitasse, mas ele apita! E confesso que tenho que aceitar, mas nem sempre é fácil. Nunca foi né? Minha exigência no trabalho sempre foi forte, mas para pessoas, ele se tornou... porque não era. 

- O problema da minha intensidade nas coisas, é que a única que sofre, sou eu mesma. Eu não sei ser diferente. Só sei dar tudo que eu tenho... todo meu amor, de todas as formas que eu conseguir. Não sei ser morna... sou FERVENDO em tudo. Yes babe, aqui é FOGO PURO! (risos) E AI de você querer apagar meu fogo! "ÓH COITADO! Vaxx perder teu tempo mô quiridu". 

- Terceiro de tudo. porque quero registrar aqui: a partir do dia 1 de setembro proclamei minha independência. (Risos) 
Essa coisa de metamorfose ambulante não é fácil! Declarei pra mim mesma o GRANDE ZERO!
Foi tão, mas TÃO difícil aceitar todas as mudanças que Deus me pediu pra fazer. Pooooxa, essa coisa de uma manézinha vir morar em São Paulo! (Hoje faz 2 anos e seis meses!). Gente, que fique registrado aqui que foi bem difícil aceitar isso viu? Hoje eu to rindo, mas foi depois de muito choro! Sim, essa é a verdade que ninguém vê. Foi sofrido pra caramba, e tem muitos textos públicos aqui no meu blog que fala sobre isso entre linhas. Mas agora to colocando isso bem REAL! Talvez isso tenha sido o segundo pedido de Deus pra mim mais difícil de aceitar. Uma alma totalmente ligada ao mar e a natureza, ter que vir morar na selva de PEDRA? 
O primeiro todo mundo sabe né? Foi abrir mão de uma coisa que eu sou apaixonada, que é dar aulas de dança pra todo mundo, pra poder CANTAR pra todo mundo. Demorei pra aceitar essa cantora que Deus me falava que eu era. E hoje, me analisando profissionalmente, eu sempre fui essa cantora, só que eu não cantava... (risos) 
Agora chegou a hora de soltar tudo que tenho aqui, inclusive minha voz! (Sorriso bem aberto aqui).

Mas, voltando na parte do "DIA ZERO" - Estou zerada, me coloquei no zero! Dentro de mim, estou vazia (mas um vazio maravilhoso, não vazio de vazio, sabe? vazio de neutra!)
Foi assim ó: tudo que vivencie foi uma captura de lápis coloridos. Cada vivencia e história com arte, e com pessoas, foram lápis de diferentes cores que eu fui guardando na minha caixinha.
E nesse mês, ganhei de Deus um caderno todo em branco, NOVINHO, decorado de estrelinhas douradas, azuis, rosas, vermelhas, verdes, amarelas... 
E sim, ganhei também uma caneta bem forte, que chama-se MÚSICA. Essa caneta eu nunca usei, mas com toda energia de Deus e alegria no coração, vou deixar esse caderno fantasticamente LINDO! Eu prometo Papai do Céu! Vou usar todos os lápis, essa caneta, e todas as novas canetas que e o Senhor me der. OBRIGADA pelo presente. 


É isso amores, eu falo com vocês, eu falo com Deus, eu falo comigo mesma... essa sou eu, essa loucura colorida e cheia de fogo! 
Tô muito feliz, to no ZERO, no start, no inicio de um livro, que honrarei com toda minha força.
Obrigada por me ler, espero que minha loucura te ajude de algum modo. 
Beijinhos e abraços em todos! Porque eu AMO! <3




[ Estou eu aqui numas nuvens bem loucas, elas estão subindo e descendo em alta velocidade! Iuuuuuuurrrrrull, seguuuuuuuuuuuuuuura peão!!!!] 














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022