Linhas de amor

Um dia me falaram sobre como o amor é o melhor remédio para tudo, e só com os próprios momentos é que confirmariam esse aprendizado. O amor constrói dentro da gente linhas invisíveis conectadas com a alegria, a paz e ao discernimento. Você "ser algo" não esta relacionado ao que você faz, mas em como você faz. Quem me conhece sabe como uso essa expressão, mas é que é assim que faço minhas escolhas, é assim que vivo. Aprendo todo o tempo, ou melhor, tento aprender.
Talvez a melhor palavra que me represente é ser "estudante". Porque vivo na construção de linhas imaginárias com o amor de todas as formas. Estudar a força dele e de como permitir que essas linhas fortaleçam dia após dia.
Essas linhas podem te levar para lugares que você nunca imaginou, mas confie, porque foram linhas de amor 💚💎💟❤💟
#rafaelledeoliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022