Dia da dança

Viva o dia internacional da dança! Viva a arte de se movimentar e deixar a alma falar. Desejo um mundo mais cheio de movimentos, que se encontram, que se deslocam e se reinventam.
Viva a dança, a entrega de tudo que você tem em momento único e especial. A conexão do seu eu com você. A troca de energias, a limpeza, a renovação. Viva a liberdade de dançar, de ser livre, leve, solto. Viva a transformação diária dessa arte, a busca constante do melhor e do maior sentimento que existe dentro de você.

A dança é a minha vida, sempre foi, e sempre será. Ela me ensinou e ensina minhas maiores lições, realizou sonhos e continua realizando.
Me fez até aqui, e continuará guiando todos os meus passos.

Viva o meu lado dançante, a minha alma feliz e meu coração completamente cheio de amor.
Viva A DANÇA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022