Ajudo no que me cabe desde que não invada minha liberdade.

Ajudo no que me cabe desde que não invada minha liberdade.
Quando nos dispomos a ajudar alguém, você precisa observar seus limites. Você não pode confrontar seu livre arbítrio. Você estende a mão, isso é o seu dever, mas não pode permitir que essa pessoa te puxe para atrás. Não pode permitir que a fraqueza do outro te afete. Cabe a você ser exigente e vigiar esses limites. Proposital ou não, essa responsabilidade é sua em observar. Muitas pessoas ajudam o outro e permitem que esse “outro” o coloque ainda mais para baixo do que ele. Observe bem e mantenha seu equilíbrio. Seja exigente com o seu amor próprio.
#e_leve_se #luzpazamor #Deuschefe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022