A música na minha vida

A música na minha vida
Como posso tentar contar para você sobre algo que não consigo explicar em minha vida? Em minha alma? É como tentar falar sobre o sol, sobre o mar, sobre a imensidão do amor.  Música é vida, é viver, deixar acontecer. É remédio para minha alma que me coloca no eixo, me lembra do porque existo, e do porque meu coração acelera. Dançar me leva além e cantar faz meu coração transcender minha comunicação interior com Deus. Eu sinto minha mente flutuar e sinto a energia mais pura se conectando com minha realidade. Cantar é meu jeito de falar sobre tudo que tenho guardado no peito, sobre as dores, os amores, as tristezas e toda a alegria que renasce a cada dia em minha mente, alma e coração.
Cantar é soltar tudo que tenho aqui
no coração e no sentir.
Cantando e dançando eu vou andando,
 eu vou indo, escrevendo e rindo.
Colocando meu coração nos pés
em cada canto que eu pisar
 eu darei todo o meu amar.


Rafa 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022