Pros arteiros

Acredito que um dos maiores desafios para os artistas é manter seus estudos e sua evolução, sem perder o senso de comunicação. Um artista que se perde em sua função social, para de contribuir ao mundo.
Outra coisa que afoga os artistas no vazio é o ego, e aí esquece a sua função e sua servidão. O artista que entra em um universo sem fundo e sem chão, para de se questionar e para de evoluir.
Artistas são pessoas, e pessoas são todas iguais. A única diferença está no tamanho da missão e em como missionar. Do mesmo modo que um médico contribui ao mundo, um artista contribui dentro de seu contexto.
O maior perigo dos artistas e de todas as outras profissões é a ilusão. A ilusão/vaidade/ego não comunica, não constrói e não transforma.
Estamos cansados de mensagens vazias em qualquer que seja a profissão.
Ilumine-se de amor e sirva! Compartilhe sua verdade! Acompanhe o pulsar do seu coração e siga em frente. Reflita sobre sua honestidade pessoal e intelectual.
É preciso calma e paciência para que esse encontro com você mesmo seja sempre especial e funcional.  Não importa o quanto você trabalha e luta, importa se esse trabalho e essa luta estão focados na partilha do grande amor que é viver e evoluir.
#rafaelledeoliveira #saltidance #bjodeglitter #artistas #arte #artistasbrasileiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022