Alguma coisa mudou.

O tempo passou e alguma coisa mudou.
Eu descobri que fiz um caminho diferente.
Eu descobri que tudo que fiz foi uma preparação para o que viverei em minha vida nesse futuro que já é presente.
Deus estava me preparando para que eu pudesse expressar todo meu coração e minha alma de uma maneira mais forte.
A música sempre me guiou, eu nunca vivi sem ela... confesso que nunca havia pensando que minha vida seria além de dança-lá, seria cria-la e faze-la. Fazer música! Fazer som!
Parece tão simples e óbvio... eu sempre fiz as pessoas dançarem em minhas aulas, achava que seria assim eternamente... não sabia que teria que fazer música.
E não é que algo realmente mudou?
Aquela metamorfose tão sofrida e dolorida acabou. Aquela grande angústia e um milhão de porquês se foram... sumiram.
Eu sabia que meu caminho sempre seria o da arte... mas por ser tão intensa, eu não enxergava outras possibilidades.  Deus me disse quando eu menos esperava que eu precisava abraçar meu destino... eu não sabia que não teria outra escolha. Eu não tive! Ou melhor, eu tive a oportunidade de dizer não... mas não disse. Acreditei em uma loucura real. Embarquei na verdade mais sublime da minha alma.
Depois de dois anos estudando e me fazendo forte, chegou o dia em que vou colocar o meu primeiro tijolo da casa nova.
E sinto Deus sorrindo para mim, vejo os anjos com os olhos brilhantes!
Se o que meu coração fizer algo bom ou ruim, eu não vou me importar. Se minha casa tiver uma cor que nunca imaginei pintar, eu não vou me importar. Se meus quartos ficarem diferentes um do outro, eu não vou me importar.
Se minha casa for para 1 ou para 1 milhão de pessoas, eu não vou me importar.
A verdade  é que fui honesta em cada passo que dei nesses últimos dois anos, fui honesta com Deus, comigo, e com meu coração....
Então nada mais me importa... e que seja feita a vontade de Deus!

Obrigada senhor!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022