Eu em 26 de agosto de 2016!

Tchau ansiedade
Tchau certezas
Tchau coisas controláveis
Deus me obrigou a aprender nesses ultimos meses que mesmo eu sendo super focada, determinada e pessoa de realização, que faz acontecer...
... e que por mais que eu soubesse que ele é o único que faz acontecer... Ele me obrigou a entender que por mais que eu queira qualquer coisa nessa vida, é como ele quer.
Nesse momento eu não faço ideia do meu futuro, por mais que eu sentisse um milhão de coisas, e que a cima de tudo eu acredite... eu não faço ideia de como fazer, de como ir, de como caminhar.
O que nasce no dia de hoje é a certeza de que cada vez estou mais perto do meu caminho.
Mas ao mesmo tempo a tranquilidade de que tem alguém comando tudo acima de mim.
O "eu quero, eu posso, eu faço", cada vez fica mais nítido: " eu quero, eu posso, eu faço O QUE DEUS QUER QUE EU FAÇA..." rs
A Fé é meu único sentimento.
E a única certeza é que eu quero cantar pra esse mundão com toda força da minha alma e do meu coração.
Não me perguntem o que, nem como, nen quando... isso eu não sei. O chefão lá de cima me deu férias nesses últimos dois anos, mas está me contando que elas estão acabando.
E essas ferias estão sendo as mais incríveis da minha vida. A metamorfose aconteceu... doeo TANTO... SOFRI TANTO! MAS SEM DÚVIDA A ARIANA AQUI, ESTÁ MAIS TORTA E FORTE DO QUE NUNCA.
OBRIGADA DEUS!
VAMOS ILUMINAR! É NÓIX PARCEIRO!




[... por mais que tentem, eu nunca sairei daqui. As nuvens tem silêncio e paz! Daqui não saiu, daqui ninguém me tira...]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022