outros, eu, entre tudo e todos

Rosas, flores, plantas
Ar, água corrente, vento, chuva, sol
As forças da natureza são especialmente perfumadas
o cheiro da luz
a profundidade do amor que tem a energia do mar
a força do vento de levar e trazer tudo
o ar que respiro e me eleva
me leva pro silêncio
me deixa na paz
no acalento que me faz pulsar
que me faz sentir viva
que me faz voar
Sinto os anjos, sinto Deus
Sinto que meu respirar vai além do meu querer
Me faz ser luz todos os dias
me faz ser eu em outros
me faz ser eu nos outros
me faz ser outros
me faz ser nos outros
faz outros ser eu
faz tudo ser nada
tudo ser eu
eu ser tudo
tudo não ser eu
mergulho nas flores e nas rosas
e as ondas do vento me fazem confundir as prosas
outros, eu, entre tudo e todos
natural eu, natureza no meu eu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022