Borboleta!

Hello PIPOOOUS!

Comé que cês tão? Cês tão bem?
Eu também estou bem, estou naquele sofrimento, pá... aquela coisa de metamorfose. Não vou esconder para vocês não. Deixa eu contar o que está acontecendo? Eu tive um surto de abismo. Oi? Isso mesmo! Estou no abismo! Abismo de aprendizado. Eu estou tendo tanta, tanta, mas tanta surra! Ou seja, aprendizado. Eu não sei aonde esse abismo vai me deixar cair, mas eu tenho certeza que vai valer a pena. Eu não tenho medo, nen um tiquinho!
Mas sabe o que está sendo difícil? Eu admitir que estou sofrendo! Aham! Admitir que estou no abismo! Aham! A Rafa sempre foi a "Dona de si", a "fortona", "a focada", e reconhecer que estou no processo de renovação foi bem chato. Entender que eu preciso respirar, reciclar, renovar, limpar. Esvaziando tudo, absolutamente tudo! Meu eu emocional, profissional, artístico. O meu eu espiritual não, esse já se renova sozinho, tem vida própria. (Risos)
Eu tenho um defeito muito grande, eu me cobro demais. E isso me machuca porque se não estou produzindo, eu não estou "vivendo", o que é um absurdo. Porque produzir aprendizado é a coisa mais incrível do universo. E eu fico aqui nessa cobrança impaciente de ter que ter algo há que se determinar. Estou determinada a viver, okey inconsciente? Oh, dificuldade, viu!
Eu to estudando feito uma doida, e preciso aprender a respeitar meu tempo de estudante. Mas sabe o que é isso, é porque dou aula há uns nove anos, aí abrir mão desse trabalho, e me colocar como estudante é complicado. O melhor de tudo é que estou passando por tudo isso conscientemente.
Não imaginava que fosse tão difícil radicalizar, mas tudo bem, sigo em frente.
Daqui a pouco vou sair dessa fossa de metamorfose e continuar meus voos altos.
Espero que minhas asas estejam com o dobro de força, e para isso que estou me preparando.


Beijinho pra vocês amigos!


[É, estou nas nuvens, as vezes escorrego, mas volto correndo, desesperada...rsrs]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022