Você.

Se eu pudesse te descrever
Eu acharia as palavras mais lindas do mundo para dizer o quanto você é lindo
Sua alma brilhante, seu coração puro, sua mente honesta.
Seu jeito de ser livre, seu espírito livre.
Seu jeito de agir com as pessoas, de brincar, de sorrir.
Sua pureza de lidar com a vida, sua malícia de saber o que é errado.
Sua verdade quando dança, quando escuta uma conversa, quando disfarça sua timidez
Seu olhar que brilha e que chega em mim sem regras, sem travas
Suas mãos, sua boca, seu abdomem, sua força, traduzidas em amor
Seu carinho que me acalenta, que me transforma
Seu jeito de me tocar com curiosidade e respeito
Seu cheiro, sua cor, seu suor.
Sua liberdade, nossa liberdade
Nosso jeito
Nossa pureza
Nossa verdade
Nossos olhares
Nossas bocas
Nosso toque
Nosso carinho
Nosso cheiro
Você, eu
Meu amigo, meu amante, meu namorado, meu homem.
Homem dos meus sonhos
Com os defeitos, frestas e arestas,
Você me transborda, me mostra, me ensina, me faz ser melhor
Homem de Deus, homem do amor, do sim e do não.
Você só precisa ser você para me encher de alegria.
Parece que você nasceu com o meu manual.
Você sabe o que fazer, como fazer
Desconheço as certezas, desconheço o futuro
Mas ontem, hoje e amanhã sentirei minha alma inteira de ter você
Você me envolve, nesse misto de tudo que és e de tudo que eu sou, e de todo que somos.
Deixa ser, viver, deixa ir... que nossas vontades vem, nossa saudades também
Perto ou longe eu sei que o que nos une é algo que eu não sei traduzir
Eu fico perdida absolutamente com você na minha frente, ou com você no meu pensamento.
Eu fico absolutamente encontrada perto de você. Desde sempre eu me sinto sua. Desde a primeira vez que você me tocou. Eu sempre fui sua. Eu sempre escolhi você, sem saber porque, sem saber pra que. Eu sigo escolhendo você...
Você
Você
Você
Você
Eu
Nós
Quentes, entregues, inteiros e cheios de amor.



Comentários

  1. Nossaaa, estavas inspirada hein Rafa.. Achei verdadeiro, lindoooo.. Simplesmente lindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022