Dia do trabalhador.

Um VIVA aos trabalhadores desse mundão! Dia do trabalhador é todo dia.
Trabalhar é a escolha mais consciente e eficaz, é o que forma a genialidade humana. O trabalho transforma e faz você diferente. Trabalhe no que você ama, que o sucesso é consequência.
Nasci e cresci no trabalho; isso fez ser quem eu sou, e agradeço imensamente minha família por permitirem isso, por me ensinarem os verdadeiros valores da vida.
Parabéns meus amados, que trabalham de segunda à segunda com sorriso no rosto, com paciência e muita dedicação. Vocês são meus maiores exemplos de trabalhadores! São minha honra, minha inspiração, meu orgulho!
 Obrigada! Obrigada! Obrigada! Trabalho gera trabalho, que gera trabalho, que gera FELICIDADE. Eu não poderia ser diferente, sou cria de vocês.
“Quem caminha devagar, não se perde no caminho”, já dizia um grande amigo nosso, TRABALHADOR DE HONRA.

AMO VOCÊS.



[Nas nuvens... aqui são meio cinzas, mas eu deixo elas coloridas. Deixa comigo.]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022