todavia com tudo

Tanta coisa mudou, tanta coisa se modificou, tanta coisa se alterou
O que era importante já não é mais, o que não era importante agora é
E eu abandonei meus escritos completamente
De repente por bons motivos
De repente por maus motivos
Nesse exato momento eu sei tudo de mim
Nesse exato momento eu sei nada de mim
Acho que quero
Acho que não quero
Mas não gosto
Não quero
Quero
Insatisfação não combina comigo
Determinação sim
Mas talvez porem entretanto
Todavia contudo
Eu vou
E não paro
Parei
Parada estou
Escrevendo meus versos novamente
sem rimas e sem correções
tão livre quanto o vento
tão solto quanto o ar
Ar que respiro e não vejo
ar que me inspira e eu não percebo
ar que me leva e que me trás
Arrr eeeeerrr iiiiirrrrrr
Continuo indo
Fui...



Saudades disso aqui, voltei.
[.. com Deus impossível dizer que não estou nas nuvens...]

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022