coração.

Boa tarde amigos, como vocês estão? Ando cada vez mais ausentes das minhas escrituras... não é de propósito, viu? É que a correria realmente tem tomado conta da minha vida...

Hoje me obriguei a tirar um tempo para escrever o que tanto passa aqui na minha mente e no meu coração...
Muitas vezes nos econtramos tristes, chateados... sem aquele "brilho no olhar", e acredito muito que o nosso olhar diz muitas coisas, principalmente o que o coração sente. Só que é tão dificil entender o nosso coração, né? Penso que o coração, é o telefone com Deus...
Sério... o que o nosso coração quer dizer, é o que Deus quer dizer pra gente. Ele fala por ali.
Tem tantos casos que não queremos acreditar em nosso coração.
Tem tantos casos que tudo que queremos é acreditar nele, e segui-lo.
As vezes precisamos que a razão tome conta da gente.
As vezes precisamos que a razão suma da nossa frente.
E o pior é quando um bate de frente com o outro. O coração diz uma coisa, e a razão outra. A razão diz uma coisa e o coração outra.
Tão complicado. E muitas vezes tão dolorido.
E tem aquelas vezes que o coração e a razão combinam... e tudo parece fazer sentido.
Felicidade é quando o coração bate muito forte por algo, por alguem... por um momento, por um instante... e os nossos olhos brilham, e o nosso sorriso abre, sem pedir licença.
Tristeza é quando nosso coração chora, as lágrimas dos olhos caem... e a boca curvada para o lado é a única coisa que consiguimos expressar dos lábios.
Não quero entrar no mérito de tristeza ou de felicidade.
Só gostaria de poder entender sempre o que o meu coração quer falar para mim, de repente com o tempo eu me acustume com ele... e consiga perceber os sinais.

Coração, sentimento, expressão, DEUS.

.
.
.

Te amo demais, meu DEUS! Vivo por ti! Só contigo eu chego nas alturas.


[Hoje, eu não estou no meu lugar, e eu realmente sofro por isso... Cade minhas escadinhas? Que me levam até lá? Nas nuvens... onde gosto tanto de morar.]

Comentários

  1. Lindo texto! Mas realmente é complicado, nunca sabemos se devemos seguir a razão ou a emoção "nosso coração". Por isso é importante a nossa fé em Deus, ele guia nosso caminho e sempre sabe o que é melhor pra gente! bjão lindona! Saiba que teu caminho é iluminado. Te amo! Vi

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto! Mas realmente é complicado, nunca sabemos se devemos seguir a razão ou a emoção "nosso coração". Por isso é importante a nossa fé em Deus, ele guia nosso caminho e sempre sabe o que é melhor pra gente! bjão lindona! Saiba que teu caminho é iluminado. Te amo! Vi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022